Neste domingo (11/12) aconteceu enfim o último Open Day de 2016.

A Ilha Race se despediu desse ano com um evento aberto a qualquer carro de rua. É disso que se trata o Open Day, um evento que visa não só a diversão dos participantes, mas também a conscientização de todos de que lugar de correr é na Pista e não na rua. Dessa vez o destaque ficou para a equipe Sem Pena, grupo de amigos apaixonados por carros e que em grande maioria nunca tinham corrido em uma Pista Oficial de arrancada. Eram em sua maioria Golf’s MKIV e Audi’s A3 (seria uma disputa em família?) que deram várias puxadas sem fadigar.

O evento contou também com um Uno Turbo Alpine, um Civic Si com direito a alivio de peso a base de fibra de carbono, além de um Voyage Turbo entre outras máquinas que chamaram a atenção. Foi uma tarde agradável de boas disputas entre amigos e que nos presenteou também com o ronco das motos esportivas do Clube Os Lobos e com a inusitada apresentação de Eanes e seu Chevette Turbo de Manobras.

Ficamos no aguardo agora do Festival de Arrancada que ocorrerá em Janeiro de 2017, um evento que vem gerando bastante expectativa devido ao seu porte, desde já ficamos ansiosos pelo que está vindo por aí. Que venha o Ano Novo para a Ilha Race, deixe nos comentários suas sugestões de melhoria para a pista e curta agora as fotos do evento.