Moramos em uma zona tropical, por isso toda vez que tem evento na Pista Ilha Race ficamos apreensivos quanto as chuvas. “Será que vai atrapalhar nosso evento”. É meus amigos, acho que dessa vez a vontade era tanta que não teve vez pra São Pedro. A chuva até caiu um pouco e ameaçou ficar mais forte mas não durou quase nada e o que vimos foi uma pista lotada de aficionados por velocidade, tanto nas motos quanto nos carros, foi o OUTLAW’s DAY.

Dessa vez a organização da Ilha Race firmou uma parceria com os principais clubes da ilha e reservou uma área inteira para a exposição das máquinas mais bonitas da cidade. Queremos agradecer um a um aqui: Omega Clube, Garage 65, Clube do Palio, Corsa Privilege, QG Club, Not Stock Racing, Chevette Clube SLZ, Equipe Baixos SLZ, Honda Club SLZ, Zero98, Vectra CLub e VW’s Club MA, contamos com vocês nos próximos eventos.

Na pista um show de adrenalina com mais de 30 carros dando tudo que dava nos 250 metros (medida especial do Outlaw’s Day) e também algumas motos que fizeram muito bonito no evento. Arquibancadas lotadas, turma fazendo churrasco, realmente foi um evento de se tirar o chapéu. Agradecemos muito a equipe Ilha Race por sempre estar inovando em seus eventos. Pra você que não foi, reservamos algumas fotos que você confere agora: