No último domingo (19) rolou a 2ª Etapa do Rei do Racha durante o Open Day na Ilha Race. O público foi maravilhoso, tem-se percebido um aumento no número de expectadores o que mostra que o esporte tem se fortalecendo faltando apenas um incentivo pra essa turma perder o medo e participar também como pilotos. Mas a quantidade de carros também não deixou a desejar, muita gente nova colocando suas máquinas na pista e acelerando pra valer.

Tinha de tudo, antigos, novos, populares, esportivos de várias marcas e configurações, desde os originais de fábrica até aqueles bem preparados, todos buscando aquele clima saudável de rivalidade e respeito.

Rei do Racha

O destaque da tarde foi a disputa final pelo Rei do Racha que contou com dois carros da REINJET, 2 Volkswagens, 2 Voyages e os 2 Turbos. Muita tensão no alinhamento pois os dois carros não corriam a um certo tempo mas estavam muito bem acertados pra essa nova temporada. E foi nada menos que um show, emparelhados do começo ao fim a vitória ficou com o Piloto Mauro Britto por apenas um parachoque de distância.

A próxima chance será dia 9 de Julho quando será realizado o Racha Noturno, evento integrante da Copa Nordeste de Arrancada que será nos dias 9 e 10 de Julho, detalhe, devido ao campeonato de arrancada a pista estará com VHT, aquela “coisa” que dá mais aderência aos veículos, e também contará com cronometragem, logo o espetáculo já está garantido. Fique com as fotos do evento.