No último domingo, 15 de maio, a Pista de Arrancada Ilha Race, localizada em Paço do Lumiar, sediou o encontro das máquinas mais velozes do Maranhão e região, para mais um Open Day, e junto a ele mais uma grande disputa pelo Desafio
REI DO RACHA.

O EVENTO

Open Day Ilha Race + 1° Etapa Rei do Racha 2016

Na abertura da pista, muito sol e uma galera que, por poucos minutos, sentiu-se triste por uma rápida e forte chuva que caíra naquele momento. Porém, São Pedro viu que todos estavam com saudade daqueles 201 metros de asfalto e decidiu dar uma bela trégua para que vários carros originais, turbos e aspirados nacionais dividissem a pista com vários carros importados: BMW’s, Audi’s, Honda’s, Mercedes, Porsches, etc.

Apesar de nenhum ter marcado presença, o Open Day também é aberto para desafios com motos. A regra básica é segurança: os motociclistas interessados têm de estar totalmente equipados, com todos os itens de segurança obrigatórios: Botas, calças compridas, jaqueta com protetores, capacete fechado e luvas.

DESAFIO REI DO RACHA

Open Day Ilha Race + 1° Etapa Rei do Racha 2016

É uma “brincadeira” que acontece dentro do Open Day, e consiste em revelar qual é o conjunto carro/piloto mais rápido do evento. Quem vencer o desafio, que é realizado através de um sistema eliminatório mata-mata, é nomeado o Rei do Racha e terá que defender seu reinado nos eventos seguintes.
No desafio deste domingo, Felipe Brahuna, com seu Honda Civic Si aspirado, venceu e tornou-se o primeiro Rei do Racha da Ilha Race de 2016.

Open Day Ilha Race + 1° Etapa Rei do Racha 2016

No próximo evento, marcado para o dia 19 DE JUNHO, Brahuna assistirá seus adversários se enfrentarem e aguardará o vencedor para um duelo final, onde poderá manter ou perder a sua estimável coroa.
Fique com alguns registros desse belo evento.

Os eventos da Ilha Race tem o apoio da SoPeças Racing