Mais uma etapa do Maranhense de Arrancada 2017 foi realizada no último fim de semana de outubro, nas dependências da Ilha Race em Paço do Lumiar.

A Comissão Nacional de Arrancada da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, adotou normas para o andamento do campeonato, como os comissários fixos para todas as etapas e a padronização dos relatórios e decisões a serem tomadas. Isto promoveu uma maior credibilidade ao campeonato e maior confiança aos competidores.

Esta etapa teve bastante destaque para os carros da categoria Desafio livre, que apresentaram ótimas disputas sempre com diferenças bem apertadas de tempo.

Também tivemos a famosa disputa do Racha Noturno na sexta à noite, pra alegria da turma dos carros de rua que cortaram de forma belíssima aqueles 201 metros da Ilha Race.

Queremos agradecer aos organizadores da Ilha Race Pista de Arrancada, toda a administração, seguranças, restaurante, ambulância, cronometragem, medição, enfim, a todos aqueles que contribuem arduamente para que tivéssemos um evento com segurança e conforto. Agora começam os preparativos para 2018. Que venha o ano novo!

RACHA NOTURNO

**Para ver a galeria completa do RACHA NOTURNO, clique: aqui.

SÁBADO 

**Para ver a galeria completa do SÁBADO, clique: aqui.

DOMINGO

**Para ver a galeria completa do DOMINGO, clique: aqui.