Estamos chegando ao fim de 2015 e com ele as Finais das Temporadas de Arrancada em todo o Brasil. Aqui não foi diferente, nesse final de semana, 29 e 30 de novembro tivemos a Última Etapa do Campeonato Maranhense de Arrancada:

Cobertura Oficial do Campeonato – 200milhas Racing

Nessa etapa as equipes tiveram um período muito curto de recuperação já que Fortaleza também sediou um evento no começo do mês de Novembro, o que contribuiu para um certo número de quebras e foi decisivo para os carros que realmente disputavam os títulos em cada categoria. Destaque para os carros da categoria Desafio que apresentaram ótimas disputas sempre com diferenças bem apertadas de tempo.

Também tivemos a famosa disputa do Racha Noturno no sábado, pra alegria da turma dos carros de rua. A pista, como de praxe, continuou com tratamento com VHT usado durante o dia, ou seja, tivemos muitos carros de rua fazendo ótimos tempos nos 201 metros da Ilha Race. E como era de se esperar, os desafios rolavam a solta e até apostas estavam rolando entre os principais rivais. Sempre naquele clima amigável do mundo automotivo.

Além disso, tivemos a presença ilustre nessa etapa, diretamente do Distrito Federal, o piloto de Manobras “Fiscal Competições” esteve presente e mostrou porque é reconhecido como um dos melhores pilotos de manobras da América Latina. Ele e seu Chevette Turbo destruíram pneus a torto e a direito levando o público ao delírio. Junto com a equipe de Manobras Pole Rodas e Ilha Race eles fecharam o evento com chave de ouro.

Queremos agradecer aos organizadores da Ilha Race Pista de Arrancada, toda a administração, seguranças, restaurante, ambulância, cronometragem, medição, enfim, a todos aqueles que contribuem arduamente para que tivéssemos um evento com segurança e conforto. Agora começam os preparativos para 2016. Que venha o ano novo!

Fique agora com a cobertura completa do evento:

 

BATERIAS OFICIAIS (Sábado):

Câmera 01

Câmera 02

RACHA NOTURNO (sábado)

Câmera 01

Câmera 02

MANOBRAS (sábado)

Câmera 01

Câmera 02

BATERIAS OFICIAIS (Domingo):

Câmera 01

[Best_Wordpress_Gallery id=”189″ gal_title=”ARRANCADA_BO_Ultima_Etapa_2015_CAM1_2″]

Câmera 02

[Best_Wordpress_Gallery id=”190″ gal_title=”ARRANCADA_BO_Ultima_Etapa_2015_CAM2_2″]

MANOBRAS (Domingo):

Câmera 01

[Best_Wordpress_Gallery id=”191″ gal_title=”ARRANCADA_MAN_Ultima_Etapa_2015_CAM1_2″]

Câmera 02

[Best_Wordpress_Gallery id=”192″ gal_title=”ARRANCADA_MAN_Ultima_Etapa_2015_CAM2_2″]

PREMIAÇÃO:

Câmera 01

[Best_Wordpress_Gallery id=”193″ gal_title=”ARRANCADA_PREM_UltimaEtapa_2015_CAM1″]

Câmera 02

[Best_Wordpress_Gallery id=”194″ gal_title=”ARRANCADA_PREM_Ultima_Etapa_2015_CAM2″]

Câmera 01: Paulo Lima

Câmera 02: Bruno Mendonça