Há cerca de um mês, nosso fotógrafo, Nielson Muniz, foi convidado para participar de uma sessão de fotos com o então fotógrafo maranhense Marcelo Victor, que participa do Harley  Club SLZ . Este irá realizar no dia 14 de janeiro uma exposição com as máquinas da Harley na concessionaria New Road localizada em Fortaleza CE, onde lá irá expor em forma de varal e expositores as imagens feitas com modelos nas maquinas renomadas da marca americana. Marcelo também irá fazer um momento onde explicará toda a sua história e paixão por motos grandes, e motores v2 da marca. Ele está fazendo ensaios semanais com modelos tatuadas nas motos, pois acha que esse estilo de vida também contribui e ajuda a carregar mais a imagem de uma marca tão reconhecida como a Harley.

huhsuhsshsus

Marcelo Victor , fotógrafo oficial Harley Club SLZ.

“A Harley é conhecida como uma marca lendária, assim como a Indian, porém os ”Harleyros” vivem intensamente o estilo de vida motociclistico” completou. E é isso que Marcelo busca com as amizades do Harley Club slz, juntou a amizade com os amigos e integrantes do grupo, com a fotografia. O mesmo sempre acompanha o grupo fazendo imagens dos comboios e eventos que acontece na cidade.

Nesta sessão, a modelo fotografada foi a Nany Veloso. Já as motos, uma Forty Eight ou Harley 48, de cor branca, e uma XR 1200 de cor preta. Esta contando também com a participação de seu proprietário, o Gustavo Sardinha.

A exposição contará com uma prévia em São Luis, onde todos irão poder ter acesso, porém ainda não tem data nem local definidos, mas, sabemos que podemos contar com uma estrutura para receber todos os amantes de Harley da ilha de São Luis.

Assim, fique agora com alguns cliques deste ensaio.