Pé embaixo em busca do título do Campeonato Ludovicense de Kart. Mais de 30 pilotos participaram de um disputa alucinante, grid com 15 pilotos e um fim de semana de muita adrenalina no Kartódromo João Salém.

Na  largada da primeira bateria da categoria F4 Light, os pilotos se encostaram na curva e alguns saíram na pista. Por conta do choque, Vinicius teve o kart empenado e abandonou a prova. Kaique também se chocou na curva, teve problemas no motor e deixou a pista.

Pablo que fez a pole, terminou em primeiro, apesar de brito, que largou em  quarto, ter liderado a prova nas 13 primeiras voltas.

Na segunda bateria com o grid invertido, Leandro finalizou com o melhor desempenho nas pistas e Brito terminou, novamente, em segundo lugar. Em terceiro ficou kaiky.

Quem levantou o troféu da etapa foi Leandro Carvalho.

Na 1ª bateria  da F4 A, Camizão largou em primeiro e se manteve no topo seguido de Galego e Paulo Sérgio.

Na segunda bateria Paulo Sérgio, que largou em primeiro, terminou na frente seguido por Camizão e Galego. Na somatória de pontos, Camizão venceu a etapa.

Na 1ª  prova da F4 B, André Luiz também conseguiu segurar a posição de largada, Claudio santos recuperou posições e terminou em segundo seguido por Jaime.

Na segunda bateria foi a vez de Jaime pisar embaixo. André Luís em segundo e Cláudio em terceiro . André Luiz levou a melhor e levantou o troféu de primeiro lugar.

Na 1ª Bateria da PkA , Carlito que largou em segundo, na largada ultrapassou Felipe Marinho e terminou as 15 primeiras voltas da categoria com folga em primeiro lugar.  Felipe marinho abandonou a prova na 10ª volta pro problemas no Kart.

Na 2ª bateria Filipe Marinho tava no topo e se manteve e terminou a prova seguido por Carlito.  Em um show na pista, Carlito somou pontos e garantiu o pódio.

Nas 15 primeiras voltas da PKB , Marcelo Mota teve problemas na parte elétrica do Kart e abandonou a prova, Ene também deixou a pista. A corrida acirrada com um gride de 15 pilotos terminou com destaque para  Lulinha que terminou em primeiro.

Na segunda prova da bateria, Pedro Henrique largou em 2º e ,na largada, conseguiu a primeira colocação e se manteve. Na 10ª volta, Olavo apertava Pedro Henrique e conseguiu ultrapassar o piloto na 13ª volta alcançando a liderança. Lulinha levantou o troféu de primeiro lugar.