Inovar e melhorar sempre é algo difícil. Principalmente se você já estiver entre os melhores. Mas a organização do Bubble Gun Treffen 7 está de parabéns. O crescimento do evento em relação a 2014 foi evidente, aquilo que era tido como perfeito chegou a um novo patamar de qualidade. Sim, começamos pelos elogios como forma de agradescimento a equipe Volkspage por nos proporcionar um evento tão sensacional.

Em 2015 vimos um refinamento dos projetos, a insanidade na atenção aos detalhes foi desde rodas pintadas de bronze até agregados assinados por studios, passando por bancos revestidos com tecidos exclusivos. No BGT podemos ver o lançamento de verdadeiras tendências, sim é como se fosse a moda dos marmanjos aficionados por carro para os carros. Nesse ano foram 4 dias de evento (30/10 a 02/11) e mais de 1800 carros na área oficial do evento e mais outros incontáveis que ficaram nos arredores para engrandescer o que já é bonito.

Se você ainda não sabe este é o maior encontro da América Latina de carros do grupo V.A.G., sigla de Volkswagen Aktiengesellschaft, algo como VW Sociedade Anônima em alemão. Ou seja, são carros da Audi, Seat, Skoda, Porsche, Bentley, Lamborghinni, Bugati e claro, da VW. Acontece em Águas de Lindóia-SP, cidade com um clima bem parecido ao europeu e que lembra o maior encontro VAG do mundo ( o Worthersee Treffen).

O Evento também conta com o apoio da própria Volkswagen que levou alguns carros para exposição, destaque para o Golf GTE, híbrido com 204 cvs, e para o UP! TSI BGT7 Edition, versão única do Up! Com motor TSI e duas portas, delírio dos fãs do compacto da marca.

Fique agora com as fotos do evento e o fantástico tour virtual feito pela equipe do Blog 360º.

 

Clique na imagem abaixo para visualizar o tour