Arrancadão 2016: 2° Etapa Campeonato Maranhense de Arrancada

Nos dias 17 e 18 de setembro foi realizada a 2ª Etapa do Campeonato Maranhense de Arrancada e também a 2ª Etapa da Copa Nordeste de Arrancada. Pela primeira vez tivemos duas etapas da Copa Nordeste sendo realizadas na Ilha Race no mesmo ano, o que comprova a qualidade da pista e o reconhecimento por parte da organização. Além dos pilotos da casa tivemos também a presença de equipes do Pará e do Ceará, que fizeram bonito nos 201 metros da pista.

Falando em pilotos de fora, damos os parabéns ao piloto Rodrigo Lisboa que bateu o recorde da categoria DT-A com seu Fiat Palio Turbo que marcou incríveis 6,8 segundos. Baita temporal que impressionou ao público presente e levou o troféu da categoria para Fortaleza.

DSC_0467_Photographic

Mas também tivemos Recorde de piloto da casa. João Gustavo da Categoria DO andou como nunca nessa Etapa e cravou 7,9 segundos no domingo. Marca sensacional para um clássico Volkswagen Gol “Quadrado”.

DSC_0415_Enhanced 2

Além das disputas oficiais tivemos, na noite do sábado, o Racha Noturno que entre suas diversas disputas contou com a batalha pelo Rei da Noite. E já que tivemos vencedores do Ceará e do Maranhão, nada mais democrático do que o título ter ficado com o Piloto Darcy de Belém do Pará.

dsc_0142

No cronograma deste evento houve também, além da premiação da etapa, a  premiação dos pilotos campões de 2015 como você pode acompanhar nas imagens.

Agradecemos a presença de todos e avisamos que nosso próximo encontro já tem data marcada: Dias 05 e 06 de Novembro. Fique agora com as fotos do evento.

Racha Noturno

DOMINGO

Premiação – Campeões 2015

Premiação –  2º Etapa Nordeste e Maranhense de Arrancada 2016