No último domingo, 23, aconteceu um dos maiores encontros de carros, motos e bicicletas rebaixadas do Maranhão. Sim, estamos falando do 4º aniversário dos amigos da Rebaixados de São Luís.

Um evento fantástico que transformou o Parque Folclórico da Vila Palmeira em um verdadeiro Salão de carros e motos baixos.

Em primeiro lugar nós gostaríamos de agradecer ao Senhor Carlos Cavalcante, pelo convite de podermos estar em um dos grandes sonhos que o nosso eterno Charlyson Winkler tinha, o sonho de poder reunir toda uma massa de entusiastas do mundo dos rebaixados em um só lugar.

Antigos, preparados, modificados. Alguns em construção, outros ousados. Os encontros e reencontros das amizades, e muito pneu queimado na famosa Lowbada marcaram o evento.

 

A organização também está de parabéns, foram arrecadados cerca de 800 kg de alimentos não-perecíveis, estes os quais serão doados a instituições carentes.

Pra gente que acompanhou toda a evolução da RDS – desde o comecinho, com aquele velho adesivo de código de barras e na cor branca – fica a reflexão do “de tão longe já viemos”, e a conclusão de que hoje podemos afirmar com certeza que “ A firma é Forte”.

Cw, ah, amigo, breve nós queremos poder partilhar com você tudo o que aconteceu aqui, e dizer que você propagou mais do que a simples ideia de juntar pessoas que gostam de rebaixados. Você propagou a idéia de juntar pessoas diferentes, de lugares diferentes e de vidas diferentes a formar uma única família, a família RDS.

 

Assim, fique agora com algumas imagens do evento.