Sábado, 13 de agosto.

Um sol de 38 graus, muitos carros e gente bonita, tudo para que mais um brasileiro de som, tuning e rebaixados fosse digno apenas de alegria e diversão.DSC_0388

As pessoas estavam anciosas por este evento, não só por ser o primeiro do ano, mas por pertencer a uma grande produção, a uma produção séria.

Amado por muitos e odiado por muitos outros, é notório que tais eventos que envolvam o som automotivo – que geralmente duram o dia todo – incomodem devido aos barulhos múltiplos e estridentes dos veículos adaptados. No entanto, devidamente legalizados e com alvará emitido pelo município, os eventos vêm se tornando tradição e arrastando uma verdadeira massa de apaixonados pelo estilo de carros e de festa.

Mas o preconceito quanto a este tipo de evento, ainda é grande. E devido a isso, mas um evento “deixou de acontecer”. Na verdade, não aconteceu da maneira que deveria ocorrer.

Ainda não sabemos de fato o que aconteceu, mas ficamos muito tristes em ver toda aquela estrutura de som e iluminação, de atrações não dar o seu show, entende?! Sabemos apenas que todas as medidas cabíveis foram tomadas para que o evento ocorresse de forma legal. Até por que conhecemos bem a produção em questão. e que muitos que ainda adentrariam foram impedidos.

DSC_0636

É meu amigo, ver toda o trabalho de meses do amigo Benevides e sua equipe não ter o brilho que deveria ter nos entristece. Tanto faz, que o evento seja dele, ou de “fulano” ou “sicrano”, o fato é que nós do site 200milhas não desejamos esse tipo de coisa para ninguém, independentemente do tamanho do evento, seja ele pequeno ou grande. Investimento é a palavra-chave aqui, e isso é algo sério.

Em contrapartida, ainda vimos muitos carros baixos, vários club’s automotivos reunidos, belas mulheres e os belos conjuntos de falantes que mais pareciam uma sinfonia aos ouvidos. Como já dissemos, se não fosse pelo ocorrido, o evento teria com certeza ter sido um sucesso. Ainda mais com a atração principal, o caminhão Posto Pessoa, que infelizmente, não pode fazer seu espetáculo.

Contudo, fique agora com algumas imagens do evento.