3-etapa-ma-de-arrancada-sabado-treinos-livres-182016 teve sua última Etapa da Arrancada Maranhense nos dias 05 e 06 de novembro, e como de praxe, o 200milhas esteve presente para acompanhar o esporte mais querido dos Entusiastas. Foram 2 dias de muito sol, que é sempre bem vindo quando o assunto é aderência na pista. Nessa etapa o destaque ficou com as categorias desafio que contou com muitos carros, o que mostra que o interesse vem aumentando e novos pilotos estão surgindo.

dsc_0649_tonemapped

Porém as Categorias CBA’s não ficaram para trás, uma mostra disso foi o recorde do Piloto João Gustavo, da categoria DO (Dianteira Original), que cravou a incrível marca de 07:853 segundos nos 201 m da Pista de Arrancada Ilha Race.

3-etapa-ma-de-arrancada-sabado-treinos-livres-19

A Ilha Race possui uma das melhores áreas de rolamento do Brasil. Não é a toa que Pilotos do Piauí, Pará, Pernambuco (entre outros estados) sempre estão presentes nos eventos Maranhenses. Além disso, o tratamento de pista feito pelo melhor profissional brasileiro, Snapple, e a vistoria também de primeira linha da CBA, Nelson Fernandes, são provas da preocupação da Organização da Pista para que sempre tenhamos um evento de primeira linha. Esse ano tivemos evoluções tanto para o público, instalação de Arquibancadas permanentes, quanto para os Pilotos, ampliação dos Boxes e Vistoria entre outros upgrades. Com tudo isso, lamentamos que essa tenha sido a última etapa do ano. O final da temporada será somente em Janeiro, em compensação já ficamos ansiosos pois teremos um baita Festival em 2017 pra finalizar esta temporada.

Agradecemos a presença de todos, em especial aos pilotos de outros estados que fazem questão de encarar as estradas com destino a nossa casa. Que venha 2017, que venham novos recordes.

Fique agora com as fotos da 3ª Etapa do Campeonato Maranhense de Arrancada, que dessa vez contou com o apoio do amigo e fotógrafo Fernando Lyra.

SÁBADO – TREINOS LIVRES

RACHA NOTURNO

DOMINGO

PREMIAÇÃO