Sexta-feira, 8 horas da noite. Enquanto muita gente se preparava pra ir pra balada do início do final de semana, alguns loucos estavam na porta da Pista Ilha Race quando os portões se abriram. Dia 15 de setembro, era dada a largada da 2ª Etapa do Campeonato Maranhense de Arrancada. Como tradição em quase toda arrancada do Brasil, o primeiro dia é reservado ao famoso Racha Noturno, onde os carros de rua apavoram e seus pilotos “matam o verme” acelerando com segurança e total assessoria da Organização de Pista.

No sábado o final de tarde já mostrou o que nos esperava para o resto da noite. Como toda etapa oficial agora as puxadas principais são noturnas e os carros se alinhavam se preparando para os 201 metros de Concreto, asfalto e VHT. Belas puxadas foram registradas nas fotos que você pode conferir nessa matéria. Destaque para os pilotos do Pará que vieram curtir a Ilha e fizeram bonito. Forte abraço a equipe Veteel Motorsport.

No último dia de arrancada estavam prometidas 3 baterias e o acordado foi cumprido. Apesar de termos começado pela tarde as disputas avançaram pela noite em uma das arrancadas mais prazerosas que já tivemos. Sinceramente não vemos o tempo passar quando estamos naquele lugar. Queremos parabenizar todas a organização da Ilha Race Pista de Arrancada por nos proporcionar mais este evento. Parabenizar também a Equipe SLR que mostrou comprometimento, persistência e amizade. Além de saudar os pilotos Fabinho e Arthur que deram um show na categoria DS, ao Lúcio Gonçalves que mostrou bastante braço na categoria TST e ao perseverante Antônio Brandão, Campeão da Categoria Desafio 8seg.

Fique agora com as fotos e os tempos dessa Etapa e até o dia 26 de Outubro.

Racha Noturno – sexta

Sábado

Domingo