Nos dias 19 e 20 de Novembro o 200Milhas Racing esteve no Autódromo do Eusébio no Ceará para fazer a cobertura do 13º Festival ACAV Racing de Arrancada. Foram dois dias de muita competição e velocidade na reta dos boxes que estava banhada de VHT. A variedade de carros foi o que mais chamou a atenção no evento que contou com diversos VW’s (família gol) e GM’s (Chevettes e Kadetts) mas que também surpreendeu com carros como Audi’s, BMW’s e até mesmo um inusitado Fiesta Turbo.
dsc_0033_tonemapped

Mas o destaque mesmo ficou com o jovem piloto de 16 anos João Arthur Telles, filho do já experiente e também piloto Arthur Telles da Equipe SóPeças Racing de São Luís do Maranhão. João e sua Saveiro, além de levarem pra casa o troféu de primeiro lugar, bateram também o recorde da pista que já estava a mais de um ano e que, acreditem, era do seu próprio pai. O tempo campeão foi de 07,873s – Cat ST.

13-festival-acav-racing-domingo-24

Além deste também tivemos recordes nas seguintes categorias:

Categoria DTA – Piloto Arley Sales: 06,642s

Categoria DTB – Piloto Djacir Sampaio: 07,909s

Categoria DTL – Piloto Fabio Lodin: 07.933s

Agradecemos a todos os Pilotos, preparadores, à organização e claro, ao público presente. Foi um evento realmente muito bonito de acompanhar, com um clima bem agradável entre os participantes deixando aquele gostinho de quero mais no final.

Agradecemos em especial ao convite da SóPeças Racing que além da sua Equipe de suporte levou também a sua nova loja móvel com diversos produtos que despertaram a curiosidade de todos e surpreenderam pelo baixo preço.  Em dezembro, nos dias 17 e 18, eles estarão na cidade de Parnaíba para mais uma arrancada e nós estaremos juntos para fazer vários cliques pra vocês. Mas por hora, fiquem com as fotos do 13º Festival ACAV Racing de Arrancada.

Treinos – Sábado

DOMINGO