Muita velocidade foi o que encontramos a 875,9 km de São Luís, em Fortaleza, capital do Ceará.

É que neste ultimo fim de semana rolou a 1º Etapa Cearense de Arrancada, evento tomado por um verdadeiro show de motores, seja em 4 ou 2 rodas. O evento foi realizado no Autódromo Virgílio Távora, no município de Euzébio – CE, região metropolitana de Fortaleza.

Burnout’s, muita adrenalina, gente bonita, muitas carangas rebaixadas e um show único do cantor Hungria Hip Hop.

O EVENTO

Cearense Arrancada
No sábado, além dos treinos oficiais e de duas baterias válidas, o evento contou com um racha noturno com muitos carros turbo e aspirados de rua, além de alguns competidores da arrancada. Já no domingo rolaram as competições oficiais de arrancada e paralalemente, e no outro lado do autódromo, também rolava a competição de rebaixados pela DB Champions, o qual nós não poderíamos deixar de fazer alguns cliques. Durante a arrancada, pilotos dos estados do Maranhão, Pernambuco, Bahia, Piauí e do próprio Ceará fizeram do evento um verdadeiro show. E entre uma bateria e outra, um show de manobras de moto feito pela equipe Pedrinho Whelling Show.

Cearense Arrancada

E para finalizar o evento com chave de ouro, o tão esperado show do cantor Hungria Hip Hop que levou a galera ao delírio com suas musicas temáticas do mundo racing.

A Acav Racing, organizadora do evento, juntamente com sua equipe, está de parabéns! Sem mais, fique com os nossos registros.

Treinos – Sábado

Racha Noturno

Domingo – Cam 01

Domingo – Cam 02